Já falamos aqui sobre o Manifesto Público dos torcedores jundiaienses, que ocorrerá dia 11 de setembro a partir das 18h, no Estádio Jayme Cintra, onde se defenderá a transparência no clube, afastamento da diretoria, auditoria das contas e a promoção de um novo momento para que o Galo da Japi ressurja do limbo em que caiu (sem divisão nacional, na 5ª divisão estadual, jogando 2 meses e meio no ano e com as divisões de base arrendadas).
A falta de prestação de contas, o surgimento de um pseudo-investidor de 100 milhões de reais que não passou de uma bravata, a cessão do Jayme Cintra ao Palmeiras e, lamentavelmente, a exclusão de sócios-torcedores críticos à atual gestão pelo motivo de “falta de pagamento” (sendo que eles não conseguiam pagar ao próprio clube, que não fornecia os meios de pagamento) permitiu esse movimento orgânico, que reune os ex-presidentes vivos, torcedores da velha guarda, a nova geração e as torcidas organizadas.
Vale prestigiar esse evento, abraçar o estádio e lutar por dias melhores do Tricolor da Terra da Uva. Aliás, impressionante como pessoas apaixonadas pelo Paulista FC estão fazendo tudo de maneira ética, ordeira e pacífica: fica difícil citar os nomes, pois são vários abnegados, mas que estão abrigados no grupo “Eterno Paulista” nas Redes Sociais – que não tem caráter político, mas de cunho esportivo para a sobrevivência do clube.
A TV Tem (afiliada da Rede Globo dessa importante região do estado) fará a cobertura. O Jornal de Jundiaí fez uma publicação bem bacana. Outras mídias estão noticiando e ajudando.
- Anote aí: Estádio Dr Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra, Praça Salim Gebram – Jundiaí/SP (11/09, segunda-feira, 18h) – tudo programado de maneira pacífica (com famílias e até religiosos presentes).
Divulgue!

