– Os limites de leitura do Twitter são um erro de Elon Musk. Volte, Orkut!

O Orkut, quando surgiu, era tão simpático… e depois veio Facebook e Twitter – e nos rendemos a eles.

Depois que o bilionário Elon Musk comprou o microblog, todos imaginaram que haveria mais liberdade e novas funções. Ao contrário, ele limitou conteúdos de leitura (como hoje, sem prévio aviso), tumultuando o Twitter e causando ira aos usuários.

Das redes sociais que uso (e olhe que sou ativo em todas), a mais simpática a mim é (ou era) o Twitter. Simplesmente ela se “estragou” com as medidas de limitação que visam, evidentemente, forçar a assinatura por R$ 60,00 / mês.

Em tempo: pelo celular, estou completamente eliminado. Pelo computador, parece que ele está funcionando bem.

Extraído de: https://istoe.com.br/musk-anuncia-que-em-breve-limites-de-leitura-no-twitter-serao-aumentados/

MUSK ANUNCIA QUE LIMITES AUMENTARÃO

Após usuários reclamarem do limite de leitura no Twitter anunciado por Elon Musk mais cedo, o empresário voltou a se manifestar nas redes sociais dizendo que, em breve, esse número será aumentado.

Segundo ele, o máximo de tweets diários que usuários poderão ler será de 8.000 para contas verificadas, de 800 para contas não verificadas e de 400 para novos usuários sem verificação. Mais cedo, Musk havia informado que, temporariamente, os limites seriam de 6000, 600 e 300 posts diários, respectivamente.

Internautas reclamaram da mudança, dizendo que se beneficiaria só quem tem a marca azul – sinal que indica que a conta é verificada. A verificação, antes gratuita, passou a ser adquirida mediante assinatura em abril, após o bilionário comprar a rede social em outubro do ano passado.

De acordo com Musk, a rede social aplicou as limitações para lidar com “níveis extremos” de extração de dados e manipulação do sistema. Alguns usuários já relataram ter visto uma mensagem informando “limite de taxa excedido” neste sábado

Musk anuncia que, em breve, limites de leitura no Twitter serão aumentados

Imagem extraída do link acima.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.