Parte 1- O Flamengo:
Se você reparar, o treinador Vitor Pereira está há 100 dias no cargo como treinador do Flamengo, e com muita crítica sobre ele (algumas justas e outras injustas). Em Janeiro, seria inimaginável que em Abril tivéssemos tanta reclamação contra ele (e no volume e pressão que elas surgem).
A questão é: a diretoria flamenguista bancará ele ou não?
Parte 2- O Fluminense:
Fernando Diniz enfim consegue seu verdadeiro título em time grande. Foi Campeão da 3ª divisão paulista com o Votoraty em 2009 e bicampeão da Copa Paulista (2009 com o Votoraty e 2010 com o Paulista de Jundiaí).
Nele, resistem alguns preconceitos sobre “inventar na hora de sair jogando“, “relacionamento ruim no vestiário” e outras queixas. Mas o tempo amadurece e ensina. Com o título no Cariocão, já temos um treinador “mais seguro” do que antes?
Parte 3 – O Marcelo:
Que o veterano lateral é um ótimo jogador, sabemos. Mas cá entre nós: no lance do gol que marcou, o Mengão viu ele indo, indo, indo e… acabou “fondo”! Passou por um monte de adversário sem que ninguém o interceptasse, mostrando que ele tem seus méritos, mas os deméritos da zaga adversária também foram relevantes.

Arte extraída de Flu.net
