– Análise da Arbitragem para Tacuary 1×4 Red Bull Bragantino.

Muito boa arbitragem do jovem árbitro uruguaio Mathias de Armas, 29 anos, na sua estreia em partidas internacionais. Ligado, motivado por seu debute, correu bastante, esteve atento aos lances técnicos e foi criterioso disciplinarmente.

Aplicou bem a lei da vantagem nas possibilidades que teve, mas deixou de dar um Cartão Amarelo para Vallejos (TAC), em uma entrada mais forte. Na sequência, houve uma falta cometida com a mesma intensidade por Léo Realpe (RBB), e ele usou o mesmo critério.

Cartão correto ao Sorriso (RBB), 27m, por uma dividida mais forte, igualmente a Nicolas Lugano (TAC) e posteriormente a Vallejos (TAC).

Aos 51m, um lance polêmico: O goleiro Lucão (RBB) sai da área para interceptar um ataque, e a bola bate no peito dele, embora a imagem dele pudesse deixar dúvida para toque de mão. O VAR chamou para revisão de Cartão Vermelho por entender que poderia ter sido lance de mão, tentando evitar um gol (embora, mesmo se fosse mão fora da área, seria Cartão Amarelo, pois Juninho Capixaba estava na cobertura e não seria “iminência de gol”). Na revisão, confirmou-se corretamente a decisão de campo (lance normal, sem infração).

Em faltas: 9×10
Em CA: 2×1
Em CV: 0x0
Em gols: 1×4

Curiosidade: “a jogada da partida”, escolhida pela Conmebol, foi o gol olímpico de Juninho Capixaba.

Tacuary x Red Bull Bragantino ao vivo e online: onde assistir, horário e escalação na Sul-Americana 2023 - Futebol na Veia

Imagem extraída de: https://www.futebolnaveia.com.br/tacuary-x-red-bull-bragantino-ao-vivo-e-online-onde-assistir-horario-e-escalacao-na-sul-americana-2023/

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.