Que não se crucifique o agora ex-treinador do Paulista, Umberto Louzer. Ele não é filantropo, é um sujeito profissional como qualquer um de nós que trabalhamos. Se surgiu uma nova oferta de trabalho e ele a avaliou como interessante, é algo normal.
Além disso, todos nós que gostamos do Paulista temos que considerar o seguinte (de maneira humilde e racional):
– O Guarani está na A2 Estadual brigando pelo acesso para a A1; no Brasileirão, na série B.
– O Paulista está na A3 Estadual brigando contra queda para a B; no Brasileirão, sem série alguma.
O trabalhador vive da sua labuta, não pode viver fazendo caridade. Paciência e boa sorte a ele.
Àqueles que são contrários, fica o lembrete: e o Beto Cavalcante, que tanto fez e ajudou ao Galo, sabem o que aconteceu?
Pois é…
Eu arriscaria um nome para novo treinador: Rodrigo Alves, o técnico que mais tem vencido no Amador de Jundiaí. Ou você acha que toda a malandragem dos jogadores vista pela Matonense (encarar adversário, fazer cera, vibrar e outras coisas) passada pelo experiente técnico Pinho no último jogo, não são importantes malícias de quem viveu na várzea e tem experiência?
É apenas um palpite no qual não ganho nada e nem tenho interesse em troca, mas é um nome que eu pensaria. Vai me dizer que o Márcio Bitencourt, Macena, Candinho Farias e tantos outros treinadores que passaram por aqui são melhores do que o Rodrigo?
Há de se pensar! O que não pode é o Paulista cair de novo, pois aí seria complicado buscar ânimo e voltar a encher o Jayme Cintra.


Concordo contigo prof sobre a saída do Umberto para o Guarani ele agiu com a razão e não com o coração ,ele tem que cuidar do seu futuro profissional o que se continuasse aqui não teria nenhum .
Com relação a indicar alguém nesta altura do campeonato e com o time que o Paulista está eu só vejo um treinador que poderia fazer milagre e este não viria dirigir o Paulista meu nome para tentar tirar o time desta situação ( Jesus ) .
CurtirCurtir
Kkkk, verdade Leão!
CurtirCurtir