– Chuva para aliviar a alma e o dia cansativo!

Confesso: hoje o dia foi muito cansativo. Muito mesmo! A jornada de trabalho beira 20 horas, sendo que as 4h restantes servem para o descanso e para a família. Paciência.

Li que o prefeito de São Paulo, João Dória Jr, toma uma “superfórmula” que lhe permite dormir 3 horas apenas e acordar novinho em folha. Provavelmente, esse “superremédio” deve ser “supercaro”.

Assim, nesta 6a de jornada difícil, ao menos o “calorão” que hoje faz pode ser amenizado por uma santa chuva! E ela vem chegando…

Ops: temas mais sérios no blog, deixaremos para amanhã, ok?

bomba.jpg

– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Matonense

Para o importante jogo do Galo na série A3 apitará Danilo da Silva, 33 anos de idade e 10 anos de carreira, com poucos jogos trabalhados nesta divisão. Neste ano, fará sua estreia em partidas profissionais (em 2017, apitou duas partidas nas rodadas iniciais na Copa São Paulo).

Danilo Nogueira da Silva e Weverton Soares de Sousa, ambos com 33 anos de idade e 5 anos de carreira, serão os bandeiras. Os dois também já trabalharam na série A1.

Marcelo Fabiano Mingoranci, 44 anos de idade, será o 4o árbitro.

Ao nosso leitor, fica a observação: na maioria das escalas da série A1 e a2, você conhece os árbitros que estão atuando, já os viram apitando e possuem alguma experiência. Na A3, o elenco de juízes é outro. É o ônus da divisão…

Acompanhe a transmissão de Paulista x Matonense pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Marcelo Tadeu; comentários de Robinson Berró Machado e Heitor Freddo; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Na técnica Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas. Sábado, às 16h00 – mas fique com a melhor informação do Time Forte do Esporte desde às 15h00 com a jornada esportiva!

– Chega de Stress!

SEM FILTROS – flores do nosso jardim!

Acabei de regar. Isso tira o stress da brava labuta (como a de hoje).

bomba.jpg

– O Comitê “Engana que Gosto” de Reformas da CBF

Há exatamente 1 ano, a CBF anunciava um comitê para mudar os rumos do futebol brasileiro. E o que mudou? Nada. Relembre o anúncio daquele dia:

O NOVO COMITÊ QUE REFORMARÁ A CBF

Se fosse piada, seria sem graça. Mas não é. A CBF criou um comitê INDEPENDENTE para reformular e moralizar o futebol brasileiro.

Quem faz parte?

Dentre os integrantes, há Presidentes de Federações parceiras de Marco Polo Del Nero; funcionários do Departamento de Árbitros da CBF; Carlos Alberto Parreira; Presidentes do São Paulo e Botafogo, entre outros nomes.

E quer que eu acredite que seja independente?

O que mudará com eles?

Gozado: as pessoas que apoiam a atual administração foram chamadas para mudar. Mas quem critica e quer mudança, não foi.

Estamos entendidos?

bomba.jpg