As Redes Sociais não perdoam as bobeadas de antigamente. E o exemplo disso é o jogador Getterson, “quase contratado” pelo São Paulo FC.
Quando jovem (há 4 anos), ele publicou no Twitter frases elogiando Cássio, Guerreiro, Emerson Sheik, se dizendo corintiano, que sonhava em jogar no Corinthians e também com ironias ao São Paulo como “time de bambis”.
Agora, mais maduro, à beira da contratação (depois de passar por 11 clubes), sua bobeada veio à tona e o negócio fracassou.
“Boca fechada não entra mosquito”, diriam os mais antigos. Hoje, adapta-se o ditado para “Dedo quieto não digita bobagem”.


Nunca ouvi falar desse cara …coitado e coitados dos familiares…vendo tudo isso acontecer ..só porque esse idiota se achou um grande crak…..vai amargar muito o resultado de tudo isso….Get
terson nem nome de jogador você tem….mas tenha sorte em outra equipe…quem sabe no Corinthians
CurtirCurtir