– E um bom Sábado a todos nós!

Bom dia! 

Como de costume, um cooper básico antes do dia clarear. Correr logo cedo traz ânimo e energia. Pratique! Olha a nossa foto-incentivo:

bomba.jpg

Durante a corrida, vale meditar e pensar nas coisas que vem de Deus. Hoje, mentalizando a santidade de Santa Flávia Domitila, uma nobre que se fazia pobre, cuidando caridosamente de enterrar os mártires mortos nas perseguições cristãs. Nossa foto-reflexão:

bomba.jpg

Pós-treino, um bom alongamento curtindo as flores do jardim. Como não relaxar no meio da natureza? Nossa foto-contemplação:

bomba.jpg

Pronto! Finalmente apto para começar o dia, curtindo o amanhecer que tenta despertar mesmo com a garoa do final da madrugada. Nossa foto-despertar:

bomba.jpg

Ótimo sábado a todos!

Um comentário sobre “– E um bom Sábado a todos nós!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.