– A Seleção esqueceu ou não o 7×1?

Após o jogo contra a França, Neymar disse que:

“A Seleção Brasileira deu a volta por cima após o 7×1”.

Será que deu? Tal afirmação pode ser duvidosa.

Se pensarmos a Seleção dentro de campo, é inegável que Dunga tem uma importante sequência de vitórias. Mas o respeito se ganhará definitivamente dos adversários, que temem menos o Brasil do que em outros tempos, quando vencer e convencer uma grande competição.

Porém, ESQUECER o 7×1 não esquecerá. Se ainda não esquecemos o Maracanazzo de 50 (onde ficamos inconformados de perdermos para o Uruguai por 2×1 numa final de Copa), ou ainda pelo sentimento inesquecível pelo Sarriá de 82 (onde jogamos o verdadeiro futebol-arte do excepcional escrete de Telê Santana), como esqueceremos o fiasco e o baile que levamos na semifinal de 2014?

Mesmo que a Seleção Brasileira dê realmente a volta por cima, como afirma Neymar, o FUTEBOL BRASILEIRO E SUA ADMINISTRAÇÃO não deram. Vide os campeonatos deficitários, clubes falidos e cartolas eternamente enraizados no poder.

E você, concorda ou discorda de Neymar?
bomba.jpg

Um comentário sobre “– A Seleção esqueceu ou não o 7×1?

  1. Como assim 7 a 1, o que é isso? Já era. Não porque o Dunga venha com 7 jogos seguidos sem perder, nada disso, mas porque é preciso ir em frente, ficar remoendo é coisa de imprensa que não tem outro assunto ou que entende ser no remorso do leitor/ouvinte uma chance de fidelidade. Passou, é passado e pronto. A Alemanha vive dos 7×1? Não, né?! Então, o Brasil precisa andar e assunto encerrado. Se quiserem lembrar, nada contra, mas deixa a roda girar, minha gente, vamos que vamos! Nesses tempos de redes sociais, do instantâneo e o escambau, ficar remoendo? Me poupe. O que foi postado, deixa de ser importante, imagina o que aconteceu em 2014, nossa, faz tanto tempo que muita gente nem se lembra mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.