Aurélio Sant’Anna Martins, advogado, natural de Jacareí, 38 anos de idade e 16 de carreira apitará Paulista x Velo Clube. Já apitou 6 jogos da A1 neste ano e desde 2005 atua na 1a divisão.
Vitor Carmona Metestaine, professor de Educação Física (que trabalhou domingo no jogo entre São Bernardo x Palmeiras) e Márcio Dias dos Santos (que trabalhou sábado no jogo entre Mogi Mirim x Portuguesa) serão os bandeiras. Simões Marconi Ferrari será o 4o árbitro.
Aurélio apitou em 2014 a partida entre Paulista 1 x 2 Penapolense (o jogo em que Dinelson brigou com a torcida). Naquela oportunidade, o árbitro fez um bom 1o tempo e um ruim 2o tempo (vide nossa análise em: http://wp.me/p55Mu0-ej). Porém, uma curiosidade: Aurélio trabalhou em 17 partidas da série a1 de 2014 (entre atuações como Árbitro central e outras como Adicional).
Seu estilo de jogo é de estar atento aos detalhes da partida; não permitir indisciplina em campo; costuma ser moderado nos cartões amarelos e a todo instante quer mostrar sua autoridade, não permitindo reclamações. Tecnicamente, não pára o jogo em jogadas duvidosas.
Repito o que falei e escrevi há um ano: pelo número de partidas apitadas e pela qualidade das arbitragens que estão acontecendo na série A1, já merecia ter sido escalado em algum clássico. Ao menos para ser testado.
Espero um bom jogo e uma boa arbitragem.
Confira: 25/03 – Quarta, 20h30
Acompanhe a transmissão exclusiva do time forte do esporte na Rádio Difusora Jundiaiense – Jovem Pan Sat, AM 810 (ou pela internet acessando www.jj.com.br, bem como pelos aplicativos nos Smartphones). Comando de Adilson Freddo, narração de Marcelo Tadeu, reportagens de Heitor de Freddo e Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira, comentários de Robinson “Berró” Machado e análise da arbitragem de Rafael Porcari. Na técnica: Antonio Carlos Caparroz e André Luís Lucas.

