– Qual a Grande Contratação que micou no Futebol?

Me recordo que um dia o São Paulo trouxe de helicóptero o grande substituto de Raí: e a festa foi armada para o suposto genial Sierra…

Não vingou!

A peso de ouro o Corinthians também já deu sua bola fora: trouxe o uruguaio Acosta, que jogou por diversas equipes recebendo seus salários do Corinthians (hoje ele joga em Macapá pelo Santos/AP). Também tivemos Adriano Imperador, que praticamente nem jogou pelo Timão mas recebeu em dia. Seu contrato demorou para se encerrar…

Recentemente, o Santos “micou” com Leandro Damião, o reserva mais caro do Brasil. E, nessa segunda-feira, foi a vez do Palmeiras fazer com que sua aposta virasse um mico: demitiu o treinador Ricardo Gareca.

O Verdão deu os jogadores pedidos mas não o tempo de contrato combinando. Claro, no Brasil o que vale são os resultados a curto prazo, que foram péssimos, além dos questionamentos do trabalho em si.

Mas vale a constatação: a paciência que não se teve com Gareca, se tem com Valdívia. A tolerância aos contratados é equivalente aos valores das multas?

destaques542_310311_143138.jpg

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.