Como a negociação com o Oriente Médio melou, Valdívia está treinando no Palmeiras. E já que a situação do Verdão está crítica, fica a dúvida: o chileno voltará ao time ou ficará trabahando em separado do grupo?
Teria ele clima para voltar a jogar como titular?
Não queria ser o Gareca nessa hora…
O detalhe: na coletiva que deu após seu retorno, declarou que o pai do sheik que o contratou disse que “o dinheiro da transação seria para construir escolas e hospitais, por isso que ele não seria pago”.
Sábio Papai…


Claro que escalaria! (Se eu ganhasse salário do Palmeiras, como o técnico argentino ganha, e se me “pedissem” por algum motivo para escalar).
Eu, por exemplo, não contrataria nem manteria no meu time nenhum jogador com PRIVILÉGIO, como tinha Romário (no Vasco) e como tem Valdívia (no Palmeiras). Valdívia é poupado para jogos especiais: que absurdo! O Lúcio, não? Joga toda semana, até com aquele rostinho delicado com máscara especial, o outro, o chileno, é poupado? EM QUE EMPRESA O EMPREGADO PODE TRABALHAR UNS DIAS SIM, OUTROS NÃO? PODE SER POUPADO? NÃO SERVE, RUA! No futebol do Palmeiras, a coisa é diferente. EU NÃO ESCALARIA O VALDÍVIA, NÃO O TERIA NEM CONTRATADO.
CurtirCurtir