Na última 5a feira, no Blog do Bom Dia / Diário de São Paulo, cantamos a bola pela dica de amigos: Dunga seria a grande surpresa a ser anunciada pela CBF! Voltaria a ser o técnico da Seleção Brasileira. Apostei até meus cabelos que a impensável opção seria essa. Ufa, salvei-os, pois as 11h dessa 3a feira ele será anunciado! (link em: http://www.redebomdia.com.br/blog/detalhe/26112/dunga-o-cara-cortarei-meus-cabelos-se-errar ).
Mas é uma boa a sua escolha?
Alguns virão com números de que ele foi bem e hoje está mais experiente. Mas a verdade é uma só: a CBF abriu mão de Tite ou de Muricy Ramalho, mais capacitados e rodados.
Dunga, depois da Copa de 2010, só trabalhou como treinador no Internacional e foi demitido pelo trabalho ruim. Onde ganhou experiência e atualização? Seu nome deve-se à amizade de Gilmar Rinaldi, novo coordenador, que confia num bom trabalho com essa segunda chance.
E o que você espera de Dunga? Eu espero antipatia com a imprensa e a torcida; nomes diferentes na convocação e taticamente um razoável trabalho. Não espero nada de excepcional, mas também nada de trágico.
Aguardemos. Será que chegará até a Rússia em 2018?

