– Sulamericanos em Absurda Baixa na Comparação com Europeus!

Na Champions League, as semifinais contaram com: Chelsea, Atlético Madrid, Real Madrid e Bayern. Eliminados na fase anterior outros gigantes: Manchester United, PSG e Barcelona.

Na Libertadores, as semifinais contarão com Nacional Paraguaio (não confunda com o tradicional time de Montevidéu, esse é o seu genérico novato de Assunção), Defensor do Uruguai (um pequeno time que tenta se agigantar), Bolivar da Bolívia (incrível que chegue até essa etapa) e San Lorenzo-ARG (para mim, o provável campeão).

River Plate, Boca Juniors, Independiente, Peñarol, Olímpia, Flamengo, Santos, São Paulo, Cruzeiro (e tantos outros gigantes) sucumbiram na classificação dos seus campeonatos para o torneio e/ou foram eliminados quando entraram.

Será que as forças do futebol da América do Sul se enfraqueceram tanto? Comparar os semifinalistas europeus com os daqui é covardia!

E para a “prima pobre” da Libertadores, a Copa Sulamericana? Alguns dos classificados são: Cajamarca do Peru, Antoázegui da Venezuela, Cobresal do Chile e Deportivo Capiatá do Paraguai. Sem contar com o General Díaz, Jorge Wilstermann, Inti Gas, Renterias…

Aí não dá!

nometa_281x284_conmebol.jpg

Um comentário sobre “– Sulamericanos em Absurda Baixa na Comparação com Europeus!

  1. No sabes nada de futibol. Cobresal es grande. Además, e el único time invicto en la Copa Libertadores de América en toda su historia. Infórmese.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.