– Entrevista de Andrés Sanches sem Padrão FIFA

Ora, ora, ora… eis que o ex-presidente do Corinthians Andrés Sanches provocou a FIFA em entrevista à Revista Isto É desta semana (ed 2315, pg 6-8, por Rodrigo Cardoso).

Sobre as conversas do Timão com a FIFA em relação ao estádio, disse:

O estádio do Corinthians não tem nada de Padrão FIFA. É padrão Corinthians, padrão Zona Leste, padrão Brasil. A FIFA, no começo, exigiu isso e aquilo. Mas, de um ano e meio pra cá, ficou mais acessível, aberta.

E aí: não existe a história de que os gastos extrapolaram por ser “custo do Padrão FIFA”? Se fosse “custo do Padrão ZL” o estádio não seria mais barato?

Por fim, sem esconder o orgulho de suas relações pessoais, Andrés admite ser candidato a Deputado Federal e assume a condição de “homem do povo”, mas de um jeito irônico. Veja:

Eu não queria entrar na vida política, mas venho sendo convidado por associações, por partido, por amigos… Penso se tudo o que falam sobre Política no Brasil é verdade e vou tentar melhorar isso. Sou pré-candidato a deputado federal pelo PT (…) . [Sobre planos e sucesso], a minha maior vitória no futebol foi mostrar que um cidadão sem faculdade, que não fez curso algum naquela universidade… como chama? Heverton?, Hapton, Hepton? Aquela famosa? (referia-se a Harvard). Bom, aquela lá… Mostrei que com dedicação, coragem e ousadia um cara como eu consegue recuperar um time quebrado.

Sensacional e folclórico, não? Marcelo Damato, do Diário Lance, divulgou em sua coluna De Prima que o número separado pelo Partido dos Trabalhadores a Andrés é o 1313, que foi de José Genoíno na eleição anterior.

andressanches00111.jpg

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.