E a pendenga criada entre prefeito paulista e governador paulista frente a Cracolândia?
Lugar de zumbis humanos, a região central de São Paulo é horrorosa por culpa de pessoas que ficam à toa drogados, consumindo todo tipo de entorpecente e mostrando aos olhos do povo a degradação causada pelo vício.
Eis que o prefeito Fernando Haddad criou o “Projeto Braços Abertos”, chamado também ironicamente de “Bolsa Crack”. O propósito é: tirar o viciado da rua, dar hospedagem e R$ 15,00 em dinheiro vivo por dia.
Eu não concordo com tal iniciativa. Cadê o trabalho e a ocupação? Dar dinheiro a eles só fará com que o consumo seja mais confortável a eles…
Eis que o Denarc, nessa semana, resolveu prender 4 traficantes na região e investigar um possível Policial Civil envolvido com a distribuição de drogas. Ao prender um dos bandidos, os viciados se revoltaram e destruíram viaturas; claro, o traficante é alguém adorado por eles, pois sem o distribuidor, não há drogas. A Polícia soltou bombas de efeito moral e saiu dali.
Mas não é que o Prefeito classificou como “Lamentável” a ação da PM em agir sem avisar que estaria por lá? E condenou que ela vá à Cracolândia prender traficante, pois pode revoltar o pessoal.
É ou não o fim do mundo?
Para mim, declaração infeliz e lastimável. Feliz foi o Governador ao dizer que “se não tirar o traficante o tráfico não acaba”.
Aliás, o que você acha desse “Braços Abertos”? Deixe seu comentário:

