– Cinemas sem Pipoca Yoki

Pra quem gosta de Cinema & Pipoca, uma notícia interessante: a Yoki, que era a marca oficial do Cinemark e do Cinépolis, deixará de vender para essas redes.

Sabe quanto só o Cinemark comprava? Cerca de 1000 toneladas de pipoca / mês! Agora, ele tentará arranjar novos fornecedores, enquanto que o Cinépolis trará pipoca da Argentina.

Será que o altíssimo preço aumentará mais ainda?

Yoki-deixa-de-vender-para-cinemark-e-Cinépolis.jpg

Um comentário sobre “– Cinemas sem Pipoca Yoki

  1. Ops: a matéria sobre o assunto acabou não saindo no post. Os detalhes estão em: http://vejasp.abril.com.br/blogs/terraco-paulistano/files/2013/08/Yoki-deixa-de-vender-para-cinemark-e-Cinépolis.jpg
    A tradicional fabricante de pipocas Yoki não vai mais vender pipoca para as redes de cinemas. A Yoki vendia os grãos de milho através da empresa batizada Coroadas, que será fechada. A Yoki segue vendendo para o consumidor final. A rede Cinemark, que por ano vende 1 000 toneladas de pipoca no estado de São Paulo, já tem outros dois fornecedores para não deixar de faltar o principal aperitivo dos cinéfilos. A Cinépolis diz que, entre as alternativas para abastecer seus clientes, está a possibilidade de importar milho de pipoca de países com Argentina e Chile.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.