– Mal de Parkinson transforma a vida de Michael J Fox

Lembram do “De Volta para o Futuro“, com o jovem Mc Fly?

Pois bem, o carismático ator Michael J Fox hoje tem 51 anos, e há tempos sofre com o Mal de Parkinson. Sumiu das telas e escreveu um livro sobre como é conviver (ainda jovem) com a doença.

A novidade é: ele voltará as telas, pela TV, com uma série sobre um cara que descobre ter a mesma enfermidade.

Será bom vê-lo de novo. Olha como ele está (abaixo). A cara é a mesma!

Dois “males” que tenho medo: Alzheimer e Parkinson.

– A Covardia contra Rogério Ceni

Vejo muita gente ansiosa em contabilizar 100 gols sofridos por Rogério Ceni em jogos contra o Corinthians (o que pode acontecer neste domingo).

Bobagem. Ele já marcou mais de 100 gols na carreira; essa sim é sua marca impressionante! Se ele está a vida profissional inteira disputando por um time contra outros, é natural tal marca negativa também.

Claro que há muita gente que não gosta do Rogério. Eu trabalhei em jogos dele em 10 oportunidades como 4o árbitro. Ele é muito chato, e ao mesmo tempo, extremamente profissional. Mas o respeito, pois ele é competentíssimo!

url.jpg

– Intolerância Religiosa na JMJ durante a Marcha das Vadias

E os jovens anárquicos pisando sobre artigos e símbolos religiosos, colocando camisinha na cabeça de Nossa Senhora, protestando contra o catolicismo?

Isso é ódio, intolerância pura… Não é da mesma religião ou ateu? Ok, mas respeite por cidadania!

Extraído de: http://extra.globo.com/noticias/rio/marcha-das-vadias-se-mistura-peregrinos-faz-criticas-igreja-9228232.html

MARCHA DA VADIA E PROTESTANTES PISAM EM CRUCIFIXOS E FICAM NUS

Manifestantes que participam da “Marcha das Vadias” na tarde deste sábado quebraram imagens sacras na Praia de Copacabana, onde milhares de peregrinos aguardam o início da vigília da Jornada Mundial de Juventude (JMJ). A ação partiu de um casal que estava pelado, tampando os órgãos sexuais com símbolos religiosos, como um quadro com a pintura de Jesus Cristo. Esculturas de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima foram destruídas. Em um ponto do protesto, eles juntaram cruzes, jogaram camisinhas em cima e começaram pisar nos artigos religiosos. Um dos manifestantes chegou a botar um preservativo na cabeça de Nossa Senhora.

A Marcha das Vadias seguiu do Posto 5, em Copacabana, para Ipanema. A aproximadamente 2,5 quilômetros da casa do governador Sérgio Cabral, um pequeno grupo tentou convencer manifestantes a caminharem até a residência do governador Sérgio Cabral, no Leblon, mas a passeata acabou voltando para Copacabana. Um grupo chegou a protestar em um local próximo a hospedagem da Comitiva do Vaticano, e seguiu em direção à Avenida Princesa Isabel. Segundo a Polícia Militar, o ato chegou a reunir mil pessoas.

As integrantes do movimento fazem críticas ao Papa Francisco, à Igreja e ao governador do Rio, Sérgio Cabral. Elas gritam frases como “A verdade é dura, Papa Francisco apoiou a ditadura”, “Não é mole não, a igreja apoiou a inquisição”, e “Cabral, chuta que é macumba”. Vestidas de biquini e sutiãs, a maioria das manifestantes utilizavam adornos em forma de diabinhos, enquanto outros usavam máscaras. Quando manifestantes tentaram se aproximar do palco da Jornada Mundial da Juventude, foram impedidos por agentes da Força Nacional, que montaram uma barreira humana nas areias da praia. Os fiéis, do outro lado, respondem, rezam, e alguns até tiram fotos.

— A juventude tem direito de protestar, mas o que está rolando é um desrespeito com o movimento dos outros. Cada um tem seu espaço — reclamou a peregrina Mariana Dutra, de 18 anos, do Mato Grosso.

Pela tarde, ao se deparar com o protesto, peregrinos confrontaram a passeata cantando “Esta é a juventude do Papa”, frase que virou uma espécie de grito de guerra dos jovens. Um grupo de argentinos decidiu passar pelo meio da manifestação. Manifestantes responderam gritando palavras de ordem, como frases a favor da camisinha. Alguns católicos que passavam pelo local criticaram o movimento.

— Acho um desrespeito. Eles poderiam fazer em outro lugar ou em outro momento. A JMJ é um momento nosso — disse Júlia de Moura, de 17 anos.

A passeata deixou o Posto 5, onde estava concentrada, por volta de 15h, com 450 pessoas, que se misturavam aos peregrinos. Bandeiras do movimento LGBT e de partidos políticos podiam ser vistas com o grupo. Algumas manifestantes levavam cartazes com frases como “Meu corpo não pertence à Igreja” e “Sou cristão e apoio a Marcha das Vadias”, enquanto outras exibem os seios nus.

2013072741097.jpg

– Quem é que Está Governando o Brasil?

É notório que a presidente Dilma está “perdidinha” em meio a crise política no Brasil. Não é tão hábil politicamente e gera dúvidas. Mas algo que me assustou foi sua declaração ontem:

Lula não voltará [para a presidência em 2018] porque ele nunca saiu [do Governo]“.

Ai, ai, ai… parece que o barco está a deriva mesmo. Será que a turma do Mensalão também nunca saiu?

url.jpg

– Orgulho pelo Esforço da Pessoa Amada

A Andréia foi escolhida pela Unicamp para um Congresso de Espectrometria de Massas na Itália.

Parabéns, querida esposa. Você é inteligente, competente, e rainha do nosso lar!

TE AMAMOS, e, felizes com sua conquista, eu e a Marina preparamos uma surpresa que você merece! (Ainda bem que ela só vai ver essa mensagem depois da surpresa, eheh…)

1016784_607138139326852_1721666802_n.jpg

– Lindo Céu, lindo dia de Treino e de Trabalho!

Que belo domingo! Chega de céu carrancudo. E esse amanhecer aqui em Jundiaí?

538969_608853505821982_882715384_n.jpg

Já fiz a minha atividade física do dia, rezei a Deus e suei um pouco. Agora, vamos trabalhar pois a labuta é necessária. Estamos aqui no Posto Harmonia para bem servi-lo!

994258_608866145820718_1951312883_n.jpg

Bom dia a todos!