Uma greve geral marcada pela Força Sindical ameaça parar o país amanhã, quinta-feira, 11/07. E ouvi o discurso do “Paulinho da Força”, o líder sindical (e político de carteirinha) falando sobre o que deseja fazer. Segundo ele, a idéia é fechar (as 6h da manhã) as rodovias Anhanguera, Bandeirantes, Castelo Branco, Anchieta, Imigrantes, Dutra, Regis Bitencourt e Raposo Tavares. Mais tarde, promover uma passeata na Avenida Paulista. Paulinho ainda se gabou de que esse protesto é organizado e tem foco (redução de jornada de 40 h semanais de trabalho sem redução de salários), e que por isso é bem diferente e melhor do que as manifestações que vimos dias atrás.
O curioso é: no mesmo dia, a CUT e o PT farão outro protesto, a fim da Reforma Política, também na Paulista.
Puxa, não é nada disso que as pessoas de bem que sairam às ruas pediram! O povo não quer corrupção, e saiu as ruas também pedindo pela saúde e pela educação. Essas centrais sindicais e seus líderes demagógicos querem promoção!
É uma irresponsabilidade travar as rodovias. E quem não quer aderir a greve, vai ter que parar pela imposição desses ditadores de esquerda radicais?
Gente, como ficarão as ambulâncias, os resgates e outras tantas coisas que passam pelas estradas? Quer protestar, faça de uma maneira que não prejudique o verdadeiro trabalhador.
E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário:

