Devido a uma carreta tombada na Rod Hermenegildo Tonolli (estrada que liga Jundiaí a Itupeva), os carros que ali transitam tiveram que sair da estrada e desviar pelo Bairro Medeiros. Conclusão: a Avenida Francisco Nobre ficou parada até perto da Padaria Morada do Barão e Av Reynaldo Porcari parada em frente ao Salão das Testemunhas de Jeová.
Motivo: congestionou a saída do bairro para a Rod Dom Gabriel (Jundiaí-Itu)!
Cadê nossas autoridades agora? Nem um Amarelinho para controlar o cruzamento? Querem construir, lotear, povoar… sem infraestrutura!
Outra coisa: se o acidente aconteceu ao meio-dia, como é que até o final a noite ninguém retirou o veículo?
Para ajudar, no Eloy Chaves, caiu um avião no Colégio Agrícola. É dia de ficar em casa…
E fica a observação: os itupevenses estão presos em seu município pelas péssimas condições da Hermenegildo Tonolli. As obras são tipicamente “engana-manés”, ou seja, demagógicas, pois não resolvem o problema do excesso de veículos, tampouco da segurança a mesma. Bairro Medeiros, Eloy Chaves, Fazenda Grande e outros, logo-logo sofrerão do mesmo mal.

Salve professor
Realmente, foi impactante. Estamos, apesar de pagar impostos altíssimos, entregues ao Deus dará. Somos lixo em direitos e reis pelo voto que representamos. Mas, vendo a pequena casca de asfalto que está sendo retirada para a manutenção da rodov. Hermenegildo Tonoli, e pensar nos muitos milhares de reais ja gastos com àquela rodovia, penso que seria oportuno, aplicando a lei vigente, fosse feito o confisco de bens DA EMPREITEIRA QUE EXECUTOU A OBRA E, DOS DOIS PREFEITOS – DE JUNDIAÍ E DE ITUPEVA, que à epoca, estavam à frente da administração dos dois municípios e concordaram em receber a obra da maneira como foi construída. É isso!!
CurtirCurtir