Que o jogador Mario Balotelli é meio doido, todos nós sabemos. Entretanto, as coisas estapafúrdias que faz se tornaram rotina; tanto que até uma “simples ida aos pubs” na véspera de jogo não chama tanto a atenção.
Agora, novamente uma multa: justamente por ir a uma casa de striptease na véspera de um jogo.
(Em tempo: de nada adiantou Balotelli jogar nessa 5ª feira, contra o Sporting de Lisboa, pois seu time perdeu na partida de ida pela Liga Europa por 1 X 0, com gol de Xandão, ex-SPFC, de calcanhar!)
Extraído de: http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/03/07/manchester-city-multa-balotelli-por-ida-a-boate-de-striptease-antes-de-jogo.htm
MANCHESTER CITY MULTA BALOTELLI POR IDA A BOATE DE STRIPTEASE ANTES DE JOGO
O Manchester City multou nesta quarta-feira o atacante italiano Mario Balotelli com o salário de uma semana, cerca de 144 mil euros, por estar em um clube de striptease antes de uma partida, segundo o treinador do clube, Roberto Mancini.
Balotelli, que se envolveu em vários escândalos desde que chegou ao clube inglês em 2010, foi visto na madrugada de sexta-feira, deixando um clube noturno em Liverpool, sendo que no dia seguinte sua equipe receberia o Bolton pelo Campeonato Inglês.
Apesar do incidente, o jogador italiano foi titular no lugar do argentino Sergio Agüero e contribuiu para a vitória por 2 a 0 de sua equipe, marcando o segundo gol dos ‘Citizens’.
“Falei com Mario e lhe dei uma multa de uma semana de salário pelo que fez. É uma medida normal porque qualquer jogador deve ter um bom comportamento antes de um jogo”, declarou Mancini.
O atacante, que na terça-feira reconheceu seu erro e se desculpou publicamente por seu comportamento, aceitou a punição, disse Mancini.
Balotelli, que soma dez gols em 24 jogos nesta temporada, protagonizou polêmicas tanto por suas aventuras fora dos gramados, como dentro das quatro linhas atuando pelo City, que o contratou por 28 milhões de euros.
Esta é a segunda vez ao longo desta temporada que Balotelli é punido por uma saída noturna antes de uma partida, embora sua carreira esteja marcada por outras ações controversas, como incendiar acidentalmente sua própria casa após lançar fogos de artifício no banheiro e pisar na cabeça de um rival.
Além disso, na última terça-feira, o atacante italiano foi expulso de um shopping por não querer tirar o capuz que cobria sua cabeça, como haviam pedido os agentes de segurança do estabelecimento.