Leio no Jornal de Jundiaí, na matéria de Roberta Dutra, que ocorrerá um protesto no horário de pico no Trevo da Avenida Jundiaí, logo no trecho que liga a Rodovia Anhanguera à principal entrada da cidade, organizado pelo PT local, segundo o presidente da sigla, Paulo Roberto Malerba.
Concordo que a situação é insuportável, que não comporta mais tanto movimento no Trevo… mas fechá-lo num dia útil, às 17h, é no mínimo burrice e demagogia.
Como é que ficam as pessoas que estão em trânsito nesse horário? Se em condições normais há congestionamento, imagine com o indevido protesto! Sim, indevido pois ele prejudica a própria população.
Quer protestar contra a Autoban, que é a responsável pelo Trevo? Faça-o em frente a sua sede, não em local que prejudique os próprios jundiaienses. Vão tumultuar o local, não conseguirão nada e, sinceramente, aparentará ser um movimento político para querer aparecer.
Sou a favor de um novo acesso e do propósito do protesto. Mas não do modo operante. E você, o que acha disso? Deixe seu comentário:
