Felipão disse que não existe a lei do silêncio imposta no Palmeiras, e que isso (em outras palavras) é fruto da intriga da Imprensa!
Os péssimos resultados, o empate contra o lanterna do campeonato em casa, além das confusões do clube, devem ser mesmo fruto da imprensa…. é ela quem marca, quem bate pro gol, quem treina o time e quem escala. Outro dia, a culpada era a arbitragem. E na semana que vem, quem será?
O desprestígio do Palmeiras e a péssima fase são nítidos. Nessa semana, o jornal Lance, por exemplo, trouxe duas capas: sempre com uma do São Paulo e outra do Corinthians. Palmeiras só no rodapé.
E você, o que pensa sobre isso? De quem é a culpa?

Esta história de quem chuta, quem corre, e blá blá blá, não justifica nada, senão seria simples, contrata onze craques e não perde mais nenhuma.
Futebol é muito mais do que os 22 em campo, tem todo um universo paralelo e ao redor, diretoria, torcida e imprensa (sim) interferem na rotina de um clube.
É notório e sabido que a maioria da imprensa paulista é formada por apaixonados e nada isentos corinthianos e são paulinos.
Tentem olhar sem clubismo e vejam como as “confusões” do Palmeiras merecem muito mais (e prolongado) destaque do que as dos outros clubes.
CurtirCurtir