– Xingar de Safado pode?

 

Claro que não. Mas Felipão não se importa…

 

O treinador Luiz Felipe Scolari foi expulso na última rodada (tratamos da conduta rotineira de Felipão no ‘Blog do Professor Rafael Porcari’ no post “Enésima Expulsão…”, clique aqui para acessá-lo, caso tenha interesse do histórico). Sandro Meira Ricci, árbitro da partida envolvendo Palmeiras X Atlético Mineiro, relatou que:

 

Expulsei o técnico do Palmeiras (…) por, após já ter sido advertido por mim de forma verbal anteriormente, ter se manifestado, em razão da discordância da decisão da arbitragem, com as seguintes palavras: ‘Isso não foi falta? Isso não foi falta’ (…) Então gritou para seus jogadores, batendo o dorso de uma mão contra a palma da outra mão: ‘Podem chegar o pau! Cheguem o pau! Eles não dão nada mesmo’”.


E depois de expulso, veja o que o árbitro escreveu sobre o treinador:

 

Após a expulsão, enquanto se dirigia ao vestiário, parou atrás do árbitro assistente nº01 Roberto Braatz e disse a ele: ‘Além de ser gaúcho, você é safado!’. Todas essas palavras foram ouvidas em alto e bom tom pelo árbitro assistente nº01 e o 4º árbitro.

 

São 3 momentos:

 

1- reclamar da arbitragem,

2- incitar a conduta antidesportiva com ironia e

3- ofender o bandeira.

 

Sinceramente, parece que Scolari faz tudo isso com a certeza da impunidade e garantia de que tudo acabará em cestas básicas…

 

E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário:

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.