– Chatices do Dia + Prazer pelo Dia

 

É bem intencionada a festa do sorteio das Eliminatórias da Copa-14. Mas, cá entre nós… é de uma chatice ímpar! Longo sorteio para o chaveamento… Cansativo mesmo, além de que os políticos que lá aparecem enojam.

 

O otimismo de Zagallo, a simpatia de Cafu e a timidez do menino Lucas contrastam com Blatter e Ricardo Teixeira (para ficar por aqui, sem revirar o estômago dos leitores).

 

Ponto alto da cerimônia (que custou mais de 30 milhões, pra variar…)?

 

O belíssimo clipe de Tom Jobim & Frank Sinatra, além da Orquestra dos pobres de Heliópolis. Aliás, a estes últimos, o verdadeiro aplauso por vencerem na vida.

 

Agora: nada a ver a Ivete Sangalo estragando a sinfonia de Aquarela do Brasil, cortando-a com aquele “Acelera Brasil”. Deveria ficar para outro momento.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.