– O Usuário mais Popular do Google+ é o dono do Facebook?

 

Gosto de observar gente inteligente em guerra.

 

Marck Zuckerberg, dono do Facebook, anda meio que sozinho na liderança mundial das redes sociais.

 

O Google, para concorrer de verdade com ele (pois o Orkut não decola no restante do mundo), lançou uma rede social concorrente: o Google+ (Google Plus).

 

E não é que o usuário mais seguido na rede Google+ é o Zuckerberg?

 

Inteligente para os dois lados. Marck mostra que é popular, e o Google usa o fato para dizer que até o maior inimigo aderiu aos encantos da sua rede.

 

Genial. Quem usar melhor a propaganda criada, sai ganhando.

 

E você, o que pensa sobre isso? O Google fará frente ao Facebook? Deixe seu comentário:

– “Tô c. de medo”, disse Ricardo Teixeira

 

“Tô cagando de medo”

 

Como o nível dos internautas que freqüenta o blog é alto, me recuso a comentar a frase acima dita pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, sobre a sua preocupação com as acusações que são feitas contra ele.

– Quem disse que Jundiaí tem Qualidade de Vida?

 

Há quanto tempo não temos uma semana calma em nossa cidade? Hoje, bandidos mataram o proprietário da loja de brinquedos Pererê (tradicionalíssimo estabelecimento de Jundiaí).

 

Se prega tanto a qualidade de vida por aqui. Mas será que esqueceram de colocar nos indicadores dessa qualidade o item “QUALIDADE DE VIDA”?

 

Tenho vergonha e preocupação com a segurança pública de Jundiaí. E você? Deixe seu comentário:

– Quando uma Decisão Demonstra a Incerteza de um Árbitro?

 

Quando falha no complemento de uma decisão duvidosa, esteja errada ou certa!

 

Por falta de tempo, não deu para comentar muita coisa sobre a última rodada do Brasileirão. Aliás, vi pouca coisa de futebol, mas pude observar a boa atuação do Luiz Flávio de Oliveira no clássico, a vacilada do árbitro de Brasil X Venezuela ao não expulsar Jadson e o brilhante acerto do árbitro assistente no jogo Atlético-GO X Corinthians.

 

Um lance me chamou a atenção: a não-marcação de um pênalti do goleiro Fábio em cima do atacante Dagoberto, em São Paulo X Cruzeiro. O lance foi claro, mas o árbitro não entendeu assim. Dagoberto esbravejou e reclamou, mas nada mudou.

 

Se o árbitro entendeu que não foi pênalti mas sim simulação, por que não deu cartão amarelo ao jogador, como fez minutos antes com o cruzeirense Everton?

 

Não vale dizer que entendeu simplesmente ser uma jogada normal, queda acidental sem simulação, pois, afinal, a reclamação foi geral. Ou dá o pênalti (que foi), com cartão amarelo ao goleiro, ou marca simulação com cartão amarelo ao atacante. O que não podia era mandar o jogo seguir sem dar nada.

– Relacionamento Estável? Veja que Conselho Polêmico!

 

Toni Garrido, na cerimônia do prêmio “Rio sem Preconceito”, dias atrás, defendeu a família e relacionamentos estáveis.

 

Mas foi diferente do que esperado e convencional. Abaixo:

 

Se você quer um relacionamento estável, seja homossexual”.

 

Ué, qual o problema em ser hetero? Será que Toni foi sincero ou fez média com o público ali presente, na sua maioria homossexuais? Deixe seu comentário:

– Kleber Gladiador faz Corpo Mole?

 

O atacante Kleber do Palmeiras treinou a semana inteira. Não sentiu dores, estava bem, e ao saber que não teria aumento de salário (pois confrontou seu salário com uma proposta recebida do Flamengo) sentiu dor e não foi para o clássico;

 

Quer sair do time? Pague a multa contratual e vá embora. Os contratos não servem para serem respeitados? Ora bolas, o fio do bigode há tempos não vale mais; e agora nem o que está no papel?

 

E você, o que acha disso? Deixe seu comentário: