Mauro Fernandes, do América-MG.
Você já reparou como ele gesticula, reclama, manda jogador reclamar e tumultua?
Contra o Cruzeiro, em clássico doméstico, ele fez um fuzuê à beira do gramado! Típico daqueles que ele fazia no interior paulista. Mas não foi exclusividade dessa partida. É costumeiro em todo o jogo e não tem sido diferente no Campeonato Brasileiro de 2011.
Agora, na última rodada, jogou a culpa pela derrota ao Flamengo no árbitro matogrossense Wagner Reway. E assim, lançou o primeiro DVD da série “erros de arbitragem” dessa temporada. É só fazer uma busca rápida na Internet que se acha as declarações culpando o árbitro, além de dizer que o América-MG é sistematicamente prejudicado.
Por que a CBF perseguiria o Coelho mineiro?
Em tempo: o DVD do América de Mauro Fernandes é apenas o primeiro de 2011. Quantos surgirão até a última rodada? Deixe seu comentário:
(Imagine se o Neymar estivesse em campo, hoje, no jogo do América contra o Santos? Aí que as reclamações seriam ainda maiores…)
No link, mais uma matéria de reclamações do treinador: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2011/06/29/noticia_america_mg,188350/mauro-fernandes-critica-arbitragem-houve-dois-pesos-e-duas-medidas.shtml
