Sabe o termo “Choque de Gestão”, tão utilizado na Política e que entrou na moda no vocabulário dos Administradores de Empresas?
Pois é: preciso fazê-lo na minha vida pessoal! Estou cansado de mim mesmo, cheio de dores e contusões no corpo, labirintite, compromissos, tarefas, afazeres diversos… Ufa!
Que esse Tempo Quaresmal ajude no meu “Choque de Gestão”, “Conversão”, ou “Renascimento”. O importante é mudar de vida, transformar ou abandonar hábitos antigos em saudáveis e cristãos, cidadãos e frutíferos para um mundo melhor.
Hoje, infelizmente, estou literalmente inchado de tantas drogas e efeitos colaterais de medicamentos para me manter acordado e sem dores… um caco!
Tenho que encarar isso como uma fase, um tempo de provação à espera de bonança. Isso é otimismo, revertido em confiança e fé.
Tomara que eu me convença em tudo isso incondicionalmente.

Bom dia, Professor Porcari.
Nossa, leio este post e confesso ficar preocupado com o que escreve. Passei por uma labirintite há 4 anos e foi dose. Foram 2 meses sem poder dirigir e até hoje prciso administrar a tontura quando ela vem chegando. Pelo menos dá pra sentir quando a maledeta vem. Ai é ficar quietinho que ela vai embora. E sobre o “choque de gestão”, faça isso mesmo. Curta sua filhota linda e que é claramente mostrado que é sua maior felicidade. Boa recuperação, tenho certeza que vai conseguir com muita força superar tudo o que escreveu. Grande abraço!
CurtirCurtir