Os quatro grandes times paulistas são líderes do Paulistão, ao término da 12ª rodada.
Os grandes estão sobrando ou os pequenos estão fracos?
Os quatro grandes times paulistas são líderes do Paulistão, ao término da 12ª rodada.
Os grandes estão sobrando ou os pequenos estão fracos?
Ouço que o Congresso cria a Frente Parlamentar Gay, visando aprovar projetos em defesa da causa homossexual.
Acho justo. Vivemos um país livre e democrático, onde todos são iguais frente à Constituição.
Agora, IGUAIS não quer dizer diferentes em alguns aspectos.
Detesto o termo “minorias”, usado tentando defender alguma categoria ou classe. Isso soa como discriminação, embora o propósito seja o contrário. Mas vou dar um exemplo: Dom Dimas, da CNBB, disse que a Igreja Católica respeita tais projetos da FPG (liderada pelo deputado Jean Willys, PSOL-BA – outrora BBB), desde que não criem “super-categorias”. Ou seja, privilegiem cidadãos em detrimento de outros.
E ele não está coberto de razão?
Nesta semana, uma das revistas (Veja ou Época ou IstoÉ), traz a entrevista de um líder ativista negro americano, que detona a política de cotas brasileiras, desvirtuando o propósito de busca ao respeito ao negro. Idem aos gays, às mulheres ou qualquer outra categoria.
Respeitar não quer dizer fazer apologia. Este é o problema e a confusão d emuitos ativistas! Qualquer raça ou grupo sexual deve ter os mesmos direitos, desde que não firam os direitos dos outros, nem sejam considerados melhores. É a democracia.
Por fim, lembremo-nos que não existem raças, apenas uma raça humana! E respeitar a individualidade de cada membro é fundamental para uma sociedade melhor.
(Ontem, o Papa Bento 16 divulgou um documento falando sobre o Sacramento do Matrimônio, a ser ministrado entre homens e mulheres exclusivamente. Tudo bem, não se falou de Código Cível mas de questão de fé. Infelizmente já há críticos exercendo o patrulhamento. Ora, não falamos em respeitar a individualidade e a expressão de cada um? Se se pede ao respeito a causa homossexual, por que a Igreja não pode fazer o mesmo á causa hetero?)