Primeiro: Edilson Pereira de Carvalho disse à Revista Veja dessa semana que seu “hábito” de receber dinheiro por resultados começou na Argentina, em jogos da Libertadores. Disse ainda que a primeira vez no Paulistão foi no jogo Palmeiras X América, anos atrás.
Estaria ele querendo polemizar e buscando refletores? Mas, se for verdade… alguém vai apurar a ‘fabricação’ de resultados nesses dois torneios? Embora, opinião de árbitro, placares fabricados são feitos de maneira escandalosa e perceptível. Os anulados no Brasileirão não tiveram influência alguma – aliás, penso que nem deveriam ser remarcados!
Segundo: Amistoso Brasil X Romênia, jogo de despedida de Ronaldo Fenômeno, será no Pacaembu.
Puxa, a birra e briga CBF X São Paulo Futebol Clube chegou a esse ponto? Pela grandeza do atleta, o jogo deveria ser em estádio com capacidade máxima; no caso, o Morumbi!
Terceiro: O sorteio dos árbitros da FPF tem sido criticados. Mas depois de muitas reclamações, a bolinha sorteada passou a ser nítida. Mas por que a metodologia não é explicada ao vivo pela TV FPF? Nem os arquivos estão disponibilizados para consulta?

