Há certas coisas incríveis e polêmicas no futebol. E quando futebol, sexo e política se misturam… a combinação é explosiva!
Todos devem estar acompanhando os inúmeros casos que envolvem o primeiro ministro Sílvio Berlusconi e prostitutas (aliás, das mais diversas origens e das mais belas aparências).
Entretanto, me surpreendi com o envolvimento de Ronaldinho Gaúcho em uma dessas histórias. A “operazzioni Bunga Bunga” – nome em referência as festas e orgias promovidas por Berlusconi, chamadas de “Bunga Bunga” – escutou em uma das suas ações um recado da garota de programa Sara Tommasi, onde dizia:
“Traga Ron (Ronaldinho Gaúcho) de volta para seu time de m… ou vou te excluir de Obama, do mundo e da política internacional)”.
Detalhe: a moça era tida como namorada de Ronaldinho Gaúcho desde outubro/2010, segundo Julia Carvalho, na Revista Veja da última semana (pg 85, Ed 16/02/2011). O problema é que a investigação policial já comprova que a moça era uma das garotas de programa preferida de Berlusconi.
Mas, flamenguistas, se acalmem: o Gaúcho terminou o romance, segundo a mesma jornalista, assim que assinou com o Flamengo. Sem ressentimentos, é claro.
E você, o que pensa sobre o assunto: a vida pessoal de um atleta envolvido em escândalo sexual pode interferir nos eu rendimento em campo? Deixe seu comentário:
