– Dilma e Seus Amigos

 

Algumas pessoas não sentem constrangimento. Erenice Guerra, ex-secretária da Casa Civil, acusada de diversos escândalos (até perdeu o cargo por conta deles), durante a posse de Dilma Roussef, estava lá no Planalto em lugar de destaque. Ao lado de Hugo Chávez (que foi aplaudido calorosamente pelos admiradores), ela deu um afetuoso e longo abraço na nova presidente.

 

Interessante: por que estas pessoas não se manifestaram da derradeira decisão do agora ex-presidente Lula, em não extraditar Césare Battisti, assassino e terrorista condenado na Itália, sob a alegação de que corria riscos se fosse mandado para seu país? Não me esqueço do episódio em que os pugilistas cubanos desertaram da delegação de seu país durante os jogos Pan-Americanos no RJ e o mesmo governo que garante Battisti fez questão de devolvê-los como bandidos ao Fidel Castro.

 

O que é mais perigoso: manter cubanos que buscam liberdade ou um assassino condenado? Talvez, para a patota esquerdista-chavista, a Itália seja menos democrática do que Cuba…

Um comentário sobre “– Dilma e Seus Amigos

  1. Salve Professor

    Desejo a você e ao grande número de seguidores do Blog, sucesso e realizações ao longo do ano de 2011.
    Quanto ao título do post vale observar que quando da posse de governos anteriores, os indicados para os ministérios, utilizavam ou desviavam verbas públicas depois de estarem no exercício da função. O govermo Dilma ja começou em grande estilo: mesmo antes de tomar posse dois ministros, o do motel e a da pesca, ja foram manchete de jornais e revistas por utilizarem verbas públicas com gastos pessoais. Ah! Também ja no dia 2, numa amostra do que vem por aí, retiraram as acusações contra Erenice Guerra. Chamem o síndico. É isso!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.