Às vezes o rigor da lei assusta. Quando é para ser cumprida, não é. Quando é para se ter bom senso, cumpra-se!
No Parque Eloy Chaves, em Jundiaí, durante a tarde-noite de Natal, alguns jovens saíram de uma reunião da paróquia São João Bosco e resolveram dar doces para as crianças na rua. Um deles se vestiu de Papai Noel, e a 20 km/h, em cima de uma camionete, acenava para as pessoas.
Não é que uma viatura da PM deu uma “enquadrada” no bom velhinho?
O problema é que autuaram o veículo que conduzia o Papai Noel. Claro, a lei proíbe pessoas em cima da caçamba de carros. Mas naquela data, naquele momento e com aquele propósito (e naquela velocidade…) não poderia existir o bom senso de simplesmente pedir ao bom velhinho que descesse do carro? Multar de pronto era a melhor forma?
Sem dizer que havia 3 viaturas abordando os bandidos que acompanhavam o Papai Noel… ops, quer dizer, os jovens que saíram do Grupo Religioso e faziam um ato de paz.
E você, o que acha disso: falta espírito natalino em muitas ocasiões ou a burocracia da lei deve ser cumprida ao pé-da-letra? Deixe seu comentário:

http://www.comdemajundiai.blogspot.com
CurtirCurtir
www,comdemajundiai.blogspot.com
CurtirCurtir
Vergonha!!!
Quando você precisa não podem te ajudar, tem sempre algum atendimento em andamento, agora sei o que eles fazem.
Porque não enquadram o Papai Noel da passarela que passeia em cima dos caminhões…ou será que eles tem medo ou rabo preso com o sr. Vanoil? Quase ninguém da política tem né….
CurtirCurtir