– Leslie Nielsen morreu!

 

Que pena. Leslie Nielsen, grande ator de comédias como “Corra que a Polícia vem aí” morreu ontem. Sua carreira tinha mais de 100 filmes!

 

O cara era um tipo único, ótimas interpretações em papéis cômicos na dose certa. Que descanse em paz.

 

Extraído de http://cinemacomrapadura.com.br/noticias/181335/morre-o-ator-e-comediante-canadense-leslie-nielsen-aos-84-anos/

 

MORRE O ATOR COMEDIANTE CANADENSE LESLIE NIELSEN AOS 84 ANOS

 

No fim desse domingo (29), morreu, aos 84 anos, o ator Leslie Nielsen. Ele estava internado no hospital na Flórida para tratamento de uma pneumonia bastante grave, mas acabou não resistindo a doença e morreu devido a complicações. John Kelly, agente do ator, emitiu um comunicado escrito pela família de Nielsen:

“Estamos tristes pelo falecimento do querido ator Leslie Nielsen, provavelmente melhor lembrado como o tenente Frank Drebin na saga ‘Corra que a polícia vem aí’, embora tenha desfrutado de uma carreira no cinema e na televisão durante mais de 60 anos“.

Ainda em nota, os familiares pedem ao público que, em vez de mandarem flores, remetam doações em seu nome a organizações beneficentes. Doug Nielsen, sobrinho do astro, comentou a uma rádio local que seu tio tinha permanecido hospitalizado por cerca de 12 dias e que sua situação piorou nas últimas 48 horas. Segundo disse, Nielsen morreu rodeado por sua família e amigos às 17h30 hora local.

Nielsen nasceu em Saskatchewan, Canadá, e apareceu em mais de 100 filmes e centenas de programas de televisão ao longo de sua carreira. Sua fama ganhou o mundo quando em 1980 aceitou fazer o médico maluco na comédia cinematográfica “Apertem os cintos, o piloto sumiu”. Com o sucesso desse papel, Nielsen passou a ser um dos comediantes mais requisitados para comédias desse gênero, inclusive a famosa “Corra que a polícia vem aí” e suas duas sequências. Outras comédias que participou foi “Drácula – Morto Mas Feliz”, de Mel Brooks, e “A Repossuída”, com Linda Blair.

Nielsen também viveu o personagem dos desenhos animados Mr. Magoo na adaptação homônima para as telas, entre tantos outros projetos do gênero comédia.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.