– O Aparentemente Sincero e o Visivelmente Enrolão

Silvio Berlusconi, que não esconde de ninguém que gosta de mulher (e muito), está sendo criticado pelo excesso de sinceridade. Por mais um escândalo que envolve sexo (uma marroquina de 17 anos – pelas fotos, lindíssima – era uma das garotas de programa que ele saía e até o telefone reservado do governo italiano ela tinha), os políticos pediram sua renúncia. Como resposta, declarou: “Ao menos eu gosto de mulher e não de gays“. Politcamente incorreto, mas autêntico.

José Dirceu, que estava sumido na campanha de Dilma Roussef, deu uma entrevista ao José Luís Datena na Rádio Bandeirantes AM, e falou sobre todo o seu envolvimento no governo Lula e apoio à presidente eleita Dilma Roussef. Disse que não quer cargos, pois “não precisa aparecer para ajudar o Brasil”.

Então tá… Ele não quer aparecer. Claro, na surdina, a ajuda é mais, digamos, eficaz!

Um comentário sobre “– O Aparentemente Sincero e o Visivelmente Enrolão

  1. Salve professor

    Duas pessoas públicas, dois perfís diferentes.
    Do Zédirceu deve-se dizer que realmente para fazer o que ele e outros que vivem nos bastidores do atual e próximo governo federal, basta apenas telefone e outros meios de comunicação para as ações subreptícias em que atuam. Contrariando sua fala de que não precisa aparecer nos ultimos dias, além desta entrevista citada, esteve no Roda Viva, e outras mídias de destaque no país. Isso porque ele não precisa aparecer. Cruz credo. É isso!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.