– Que rodada! Pitacos rápidos do Brasileirão:

 

No GUA X COR: 2 lances dificílimos para o Ednilson Corona. Se errou ou acertou, é covardia julgá-lo, pois, só quem está lá sabe da dificuldade dos lances.

 

No PAL X CEA: que pênalti matusquela para o Vovô, não? Lance daquele tipo, em que o árbitro vem praticamente por trás dos jogadores, tem o ângulo de visão muito prejudicado. Se estivesse à esquerda do lance o árbitro teria acertado.

 

No SÃO X SAN: jogão e ótima arbitragem. Um único lance que felizmente não comprometeu o placar (quase foi o fator maior da partida): o pênalti do Alex Silva no Neymar! Ali não é falta, nem tranco desleal, nada disso. O problema é que o Sandro Meira Ricci (melhor do Brasileirão até então) estava com a lateralidade comprometida, pois o corpo do Alex encobre o Neymar que, quando cai, leva à ilusão do pênalti. Neymar escorregou na dividida…

 

No FLA X INT e GRE X CRU: não vou comentar, pois vi apenas os lances isolados e os árbitros (Seneme e PC) são meus amigos. Se erraram, tem muiiiiitto crédito. Se tiver tempo eu assisto e comento algo.

 

Destaques pessoais: René Simões e Carpegiani. Esses caras deram vida nova aos seus clubes. Com os mesmos jogadores, eles mudaram os times. Ou foram os jogadores que mudaram o comportamento?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.