– Terroristas que Não Perdoam nem a Caridade

Meu pai e minha irmã estão em Roma. Passaram sufoco na Alfândega do aeroporto, já que a Europa está em alerta máximo para atentados terroristas.

 

‘Seu Lili’ e a ‘Pílóca’ não tem perfil de terroristas. Mas os produtos de beleza e higiene pessoal deles o fizeram ter uma conversa mais íntima com as autoridades locais. Fico imaginando que, se ao invés de serem brasileiros, fossem árabes! Ficariam em observação e retidos!

 

A neurose que tomou conta da Europa tem seus motivos, mas é um capítulo triste da sociedade mundial. O medo da Al-Qaeda faz com se veja o capeta por todos os lados.

 

Ontem, por exemplo, um comboio de 55 carretas com alimentos para a população carente foi incendiado por terroristas no Paquistão. Sem dó e sem piedade.

 

Que mundo cão…

Um comentário sobre “– Terroristas que Não Perdoam nem a Caridade

  1. Salve professor.

    E é gente deste tipo, igual ao presidente do Irã, que Lula, Marco Aurélio Garcia e o ministro do exterior, defendem perante o mundo. Abr o olho povão. É isso!!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.