Foram 5 oportunidades para expulsar o “becão”, mas nenhum vermelho…
Imagine como seria esse truculento zagueiro: um jogador que na mesma partida dá um soco no lombo do adversário; depois, em outro lance, puxa o cabelo do centroavante pelo rabo de cavalo e o derruba; ainda no primeiro tempo divide a bola e chuta o peito. No segundo tempo, carrinho nas pernas e dá tapa na cara!
Pois é, esse jogador não é zagueiro, mas zagueira: Lisa Lambert, que protagonizou uma das piores e mais violentas partidas do futebol. Entretanto, ela reclamou ser vítima de preconceito: “Eu definitivamente acho que porque sou mulher isso atraiu muito mais atenção do que se fosse um homem”, disse Lambert. “É mais comum que um homem seja bruto. A mulher ainda é vista como se apenas chutasse a bola de um lado para o outro para marcar um gol. Mas não é assim. Nós treinamos muito para chegar ao nível mais alto possível. O aspecto físico aumentou com os anos. Eu não quero dizer que isso é ruim. É um jogo. Esportes são práticas físicas”.
Veja os lances violentos dessa atleta, uma verdadeira seleção de botinadas. Clique em: LISA LAMBERT AND SOCCER
Obs; o juizão não a expulsou… geladeira nele!

e rafael infelismente e assim depois que o arbitro o espulsa e demagogicamente criticado mais e esta profissaõ que algum iram aprender a respeita-la certo
CurtirCurtir