Que loucura! O jornal “O Estado de São Paulo” conseguiu as provas do ENEM que seriam aplicadas no próximo final de semana. Ou seja, fraude comprovada!
E quem pagará a conta dos prejuízos financeiros, morais e éticos. Como fica a confiabilidade? O que fazer com o que já foi impresso? Claro, a prova já foi cancelada.
Haddad: MEC e PF não excluem ninguém de suspeitas em fraude
O ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta quinta-feira que o governo e a Polícia Federal (PF) não excluem nenhum suspeito no episódio de fraude das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), cujos exercícios seriam submetidos aos alunos neste fim de semana.
Ao todo, o Ministério estima que os prejuízos pela impressão das provas e a consequente anulação delas tenha representado montante de cerca de R$ 30 milhões.
O Ministério da Educação cancelou na madrugada desta quinta-feira a realização do Exame Nacional do Ensino Médio, que seria aplicado neste final de semana para mais de 4 milhões de pessoas em todo o País. O cancelamento teria ocorrido em virtude do vazamento da prova. As provas seriam aplicadas nos dias 3 e 4 de outubro em 113.857 salas de 10.385 escolas do País.

Isso é um descaso com os estudantes.
CurtirCurtir