Fiquei estarrecido com uma constatação de algo que não imaginava: a maioria da população não respeita as vagas reservadas para deficientes físicos e idosos nos shoppings centers paulistanos.
Pode parecer uma bobagem a minha admiração a este assunto, mas é que não dá para entrar na cabeça de que pessoas saudáveis ousam estacionar seus carros nas vagas exclusivas a quem tem mobilidade reduzida. É o be-a-bá da educação! Algo inadmissível pensar que até nisso as pessoas querem tirar vantagem.
Pior: a lei não penaliza os mal-educados, pois não há multa para quem estaciona desrespeitosamente nessas vagas, e nem os shoppings e supermercados podem fazer algo para coibir tal ato. A pintura de vagas reservadas fica lá, simplesmente, aguardando o respeito ao próximo.

joven amputado a 15 anos e nunca recebeu nem um retorno nem do governo nem da empresa em que trabalhava, onde esta a justiça desse pais ou melhor pra que serve, pra punir que tem que punir, ou pra fuder a sociedade….?
CurtirCurtir
ishdiuasndokamdkoas
CurtirCurtir
processo Cível Número Themis: 015/1.09.0011104-0
Número CNJ: 0111041-53.2009.8.21.0015
este processo vai fazer quase 5 anos vou fazer um livro pois só to pedindo uma simples avaliação da parte citada (DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO – DETRAN/RS)e o processo fica se enrolando não acredito que seja somente burocracia isso e um descaso de das partes pois depois do meu acidente estou me sentindo uma pessoa excluída sendo julgado pela aparência e não pela minha capacidade o ser humano ele pode evoluis mais pelo visto nem todos tem este ponto de vista pois e mais fácil e comodo se esconder atrás de leis isso para não ter de trabalhar por isso acho que a culpa não e só do sistema desculpe meu desabafo se puderes me ajudar te agradeço
at. Ronei cesar
CurtirCurtir