20 dias, e tudo prontinho!

(clique nas palavras em azul para ver as imagens)

 

Fizemos o que era para fazer. Agora, é aguardar com alegria!

 

Ufa! Terminamos.

Terminamos de preparar nossa casa, nosso quarto, todas as nossas coisas para recebermos nossa filha Marina. Somos pais de primeira viagem, e que agraciados por Deus com o dom da vida da nossa filha, sentimo-nos desde sempre pai e mãe.
Foi assim desde o início da nossa descoberta. Descoberta de algo que aconteceu naturalmente, de maneira responsável, mas não programada. Desejada! Sim, ansiada desde muito, como uma semente que nasce de um grande amor e gera vida.
Lembro do dia em que a Andréia me contou.
A reação foi de espanto! Só pude comemorar, agradecer a Deus e sonhar. Mas não é de sonho apenas que vivemos, mas de ações! Passado os dias de empolgação, passamos aos dias de trabalho. A reforma da casa, o preparo do quarto, a massa-corrida numa sexta à noite, a pintura em dias seguidos de noite, de tarde ou de madrugada! Dias que tiveram 48 horas, e que ao mesmo tempo, passaram rapidamente… E recompensador! Não tem preço ver o berço à espera da nossa filha, os brinquedos à espera desta futura e pequenina dona, a caminha arrumada, a decoração do quarto…, nem parece que fomos nós que fizemos! Ficamos a contemplar o armário, o quadrinho na parede que estará dentro de poucos dias na porta da maternidade… Ahhhhh… Como será o rostinho da nossa filha? Já estou imaginado ela no carrinho!
Deus tem sido tão generoso conosco que nosso
jardim floriu nas cores da decoração do quarto. Afinal, faremos tudo para que essa menina seja educada e amada com os mais corretos e devidos valores cristãos. Que ela seja alegre e justa, bondosa e solidária. Talvez isso expresse o que nós, futuros pais, tentamos ser e não conseguimos. Dizem que os pais buscam para os filhos aquilo que não foram… Penso ser mentira, pois tivemos e temos pais maravilhosos, que serão avós na mesma proporção. Temos tios, primos e amigos aos milhares, cheios de vida, de virtudes e defeitos, e é nisso que se encontra a beleza de uma nova vida: a de ser única, ímpar, singular, dentro de uma família que a ame.
Obrigado Senhor, pois há 20 dias do nascimento previsto de nossa filha, terminamos de preparar o quarto e o lar para a nossa Marina. Justamente no dia em que o médico disse que ela está madura e pronta para nascer. Ora, prefiro pensar não como fruto que amadurece, mas como flor que desabrocha… Ajuda-nos Deus, a sermos férteis em paciência e bondade para acolher nossa filhinha.
Aproveitamos e agradecemos a todos vocês que estiveram do nosso lado a todo instante, que riram com o papai chorão e com a mamãe bobona. A Marina já falou que no dia do Batizado dela quer ver todo mundo lá no Pinga-Bola, na festinha dela! (ela nem nasceu e já quer festa
!)

De coração, obrigado a todos.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.