Cuidados com a Formatura

 Reproduzo uma matéria que deveria ser incomum, mas não tem sido: as brigas judiciais entre Comissões de Formatura e Formandos:

Extraído do Jornal Diário de São Paulo, Pg A5, 13/01/2009

 

FORMATURA É ADIADA E BAILE DE GALA VIRA CASO DE POLÍCIA

 

(…) O que era para ser uma noite de gala num baile de formatura para os 100 alunos da Unimar (Universidade de Marília), terminou em horas de agonia na delegacia, na fila para registrar um boletim de ocorrência. É que a festa não aconteceu. Os organizadores culparam a chuva que atingiu fortemente a cidade horas antes do início do evento. O mau tempo teria danificado a estrutura montada ao ar livre para abrigar a festa. Os formandos que convidaram parentes e amigos não se conformaram com o “descaso” da empresa que promete nova data para a festa.

“Ninguém me ligou para avisar. Cheguei lá, de salto alto e vestido longo, com muitos familiares, e demos com a cara na porta. E sem ninguém da empresa para dar satisfação. Quero ser ressarcida, não tem como chamar todo mundo para outra data”, reclama Rosinei Pereira Alvim. (…) “A comida do bufê foi para um asilo.

A polícia diz que não há crime e não abriu inquérito.

De acordo com a reportagem, a chuva e o vendaval ocorridos na cidade não foram tão fortes. (…) “[Entretanto], no contrato, havia a montagem de uma cobertura de acrílico com barras metálicas. Mas ofereceram um plástico fino e maleável, e o vento levou tudo”, afirma o advogado Albanir Fraga Fiueiredo.

Leia mais em: http://oglobo.globo.com/jornal/disp/foto/capa.pdf

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.