200 dias de Marina e 3 anos de Ana Luiza

Há certos momentos da nossa vida que se eternizam, e por mais que as angústias diárias queiram nos perturbar ou deixam-nos desequilibrados, estes instantes surgem e ressurgem para elevar a alma. É dádiva de Deus, puro presente do Céu.

Digo isso pois na última semana vivi intensamente 2 momentos de ímpeto!

A Andréia completou seus 200 dias de gestação. E que lindo barrigão. Ali há uma menininha espuleta, sapequinha mesmo, que pula, brinca e chuta. Agora, ao ouvir o papai e a mamãe, começa a se mexer. Não me canso, ou melhor, não nos cansamos de cantar na barriga da Andréia. E quando sentimos seus pontapés, nossos sentimentos se tornam uma mistura de risos e choros, de felicidade e ansiedade. Ah… como é bom! 

Veja que linda foto de frente à Igreja do santuário do Bom Jesus de Pirapora. Chapa tradicional, só não foi tirada em preto-e-branco por falta do bom fotógrafo. Agradecemos todo dia, e ali em especial, pela Graça da nossa Princesa.

 

Também no último sábado celebramos os 3 aninhos da nossa afilhada Ana Luiza. Que garota “maiúca”. É ela quem diz isso. Aliás, para ela, o Nhô dela é “ioco”, “pinel”, “tantan”, ieié-da-cuca’, “caiéco”, “pancada”, e na hora de brincar, ufa, “lobo mal” e “monstro”… Mas também é o “padinho-uiperpodeloso”…

Essa menininha é nossa garota super-poderosa, super-amorosa e super-maluquinha! Rezamos a ela todos os dias, e também aos nossos sobrinhos Júnior e Júlia, tão doidinhos quanto ela.

É muito bom ser padrinho e madrinha. É exercer a paternidade e a maternidade, sem ser pai ou mãe, pois eles são insubstituíveis. É educar, brincar e mimar. Mimar muito, incessantemente. É amar, é ver crescer, é acertar e errar juntos. É cair e se machucar juntinhos, e depois dar risada! É brincar de herói e voar, voando de mentira (para salvar o mundo, como ela diz) e voando na imaginação.

Te amamos, Ana. O Nhô e a Nhá te amam muito muito muito. Um tantão assim, ó!  

 

aqui é a Nhá e a Ana em frente ao bolo das Princesas

 

 

óia o Nhô com a Branca de Neve!

 

 

 

 

A propósito, já que é tão bom ser Padrinho e Madrinha, nossos compadres Dani e Téo foram titios nesta semana também! Nasceu a Maria Eduarda. E eles serão Nhô e Nhó (ops, é Nhá! – tinha digitado errado mas ficou legal, acho que vou deixar escrito assim mesmo!).

Temos certeza que serão ótimos padrinho e madrinha,e a Maria Eduarda agradecerá sempre de ter tios e Nhô + Nhá tão carinhosos, prestativos e legais como eles! Olha só essa foto: essa alegria diz tudo!

 

Obrigado meu Deus, pelos amigos, pelas crianças e pelo maravilhoso dom da vida!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.