Tal momento não deveria ser refletido em palavras. Mas eternizar a memória de uma injustiça pode ser um alento às gerações vindouras. Assim penso neste instante. Ou melhor, sinto, reajo, estremeço, e sigo em frente. De cabeça erguida, HONESTAMENTE, sem ter o rabo preso ou ficar se escondendo.
Os amigos próximos sabem do que digo. Do esforço diário, das abdicações, da luta ética e profissional. Mas, para muitos, isso não tem valor…
Quero crer que seja mentira, apenas um alarde. Mas de antemão, se for verdade, enojarei.
Por que negócios ou negociatas que dependem de resultados futuros antecipadamente aparecem? Há interesse de alguém? E o mesmo é escuso? Por que os passos intermediários que compõe a caminhada final estão escondidos? Quais mistérios estão nessa fórmula ou formulação engessada e, embora normatizada, incoerentemente desregrada.
2009 começa cedo para alguns. Antecipado deveras para outros. Ilusório para muitos. Tudo isso parece e representa perfeitamente a expressão “dar murro em ponta de faca”.
Quando a incompetência suplanta o fato como um todo, morre-se o debate. Mas quando não há transparência total, e a parcialidade toma conta da mesma e a substitui aos olhos do mundo, a decepção surge e a luta parece inglória.
Continuemos. Como bobos e palhaços no picadeiro, servindo de apoio aos demais. Entretanto, deveriam abrir o jogo e deixar a teatralização de lado.
Foi fácil escrever esse desabafo. Durou menos de 5 minutos. É devido a espontaneidade e a impossibilidade de assimilação do título dessa mensagem.
Um dito popular: o tempo é senhor da razão…
Sinceramente, revoltante. Marque a data: aberto às 18:00 do dia 27, mas preparado de muito antes. Com vigência de 1 ano.

o picadeiro acabou,os palhaçoscontinuan,mas ocirco furou a lona a chuva veio e molhou a TERRA,e num novo amanhã surgira uma nova vida.Um sol nunca visto,mas com serteza um SOL da nova vida,da esperança da luz.
CurtirCurtir
DEUS DEUS ,so ele pode nos salvar
CurtirCurtir