O Turismo do seu Agnaldo

 

Revoltante, repugnante e lamentável. Todas as opiniões devem ser respeitadas em uma democracia, mas a colocação de Agnaldo Timóteo, sobre o que pensa sobre a Prostituição no Brasil, é algo nojento.

O nobre cantor e político, declarou abertamente que deveria ser liberado o turismo sexual no país, pois gerava emprego e renda, além das divisas em dólar que entrariam.

Ops! Mas que infelicidade é essa? Quer dizer que ao invés de buscar a dignidade do trabalho humano, o respeito a doçura e aos direitos da mulher, além da moralidade social (tudo bem que moral é algo relativo para muitos), utilizamos de subterfúgios demagogos sobre renda?

Prezado Agnaldo, você não foi bem nessa…

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.