– Cumprimos a vontade de Deus?

Estamos cumprindo o desejo de Deus?

Evangelizamos o nosso próximo?

 

– Volta às Aulas!

O primeiro dia ou a volta às aulas sempre será um momento especial para as crianças… e para os pais também!

É sempre um momento gostoso e atemporal!

💕 #Paternidade

– Flamengo terá Lucas Paquetá por 41,25 milhões de euros!

Paquetá sairá do West Ham para o Flamengo por 41.250.000,00 de euros!

As cifras do futebol brasileiro estão assustadoras…

A questão é: vale?

– Os bancos com maior número de clientes no Brasil.

Já foi o tempo em que os “bancos tradicionais” dominavam o mercado. As fintechs avançam e crescem.

Nessa tabela, os bancos com mais clientes do país:

– Dia bonito.

Dia bonito!

Que hoje seja melhor do que ontem e pior do que amanhã.

bomba.jpg

📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#amanhecer #morning #sky #céu #natureza #horizonte #fotografia #paisagem #landscapes #inspiração #mobgrafia #Jundiaí #XôStress

 

– Liturgia Diária de 26/01/2026:

SÃO POLICARPO, Bispo e Mártir Festa de 3ª Classe – Missa Própria Discípulo do Apóstolo S. João e amigo do mártir S. Inácio, foi ele mesmo condenado à…

Continua em: Liturgia Diária – 26/01/2026

Evangelho (Lc 10,1-9)

– Aleluia, Aleluia, Aleluia.

– O Espírito do Senhor repousa sobre mim e enviou-me a anunciar aos pobres o Evangelho.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Lucas.

– Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 1 o Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade e lugar aonde ele próprio devia ir. 2 E dizia-lhes: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita. 3 Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos. 4 Não leveis bolsa, nem sacola, nem sandálias, e não cumprimenteis ninguém pelo caminho! 5 Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: ‘A paz esteja nesta casa!’ 6 Se ali morar um amigo da paz, a vossa paz repousará sobre ele; se não, ela voltará para vós. 7 Permanecei naquela mesma casa, comei e bebei do que tiverem, porque o trabalhador merece o seu salário. Não passeis de casa em casa. 8 Quando entrardes numa cidade e fordes bem recebidos, comei do que vos servirem, 9curai os doentes que nela houver e dizei ao povo: ‘O Reino de Deus está próximo de vós'”.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

– Sue que faz bem!

Suar faz muito bem!

Pratique esportes! O corpo, a alta e a mente agradecem. Olhe aí a minha cara de feliz.

bomba.jpg

🏃‍♂️ #corrida

– Corra que faz bem!

E mais um treino finalizado hoje, controlando os batimentos cardíacos.

Correr faz muito bem, traz equilíbrio para o corpo, para a alma e para a mente! E meus outros motivos para correr eu explicito aqui: https://professorrafaelporcari.com/2020/06/13/bom-dia-sabado-explicando-uma-historia-sobre-animo-e-mobgrafia-em-cores-e-cliques/

bomba.jpg

– Bom dia, 2ª feira (4 de 4).

🌅 05h20 – Desperte, Jundiaí.

Que a segunda-feira possa valer a pena.

(E há de valer, bem como toda a semanacreiamos nisso).

bomba.jpg

🍃🙌🏻 📸 #FOTOGRAFIAéNOSSOhobby
#clouds #nuvens #sky #céu #photo #nature #morning #alvorada #natureza #horizonte #fotografia #pictureoftheday #paisagem #inspiração #amanhecer #mobgraphy #mobgrafia

– Bom dia, 2ª feira (3 de 4).

🌺 Fim de cooper! Valeu o treino (além do esforço).

Estou suado, cansado e feliz, alongando e curtindo a beleza da natureza. Hoje, com essas delicadas plantas: rosas.

Curta flores! Elas nos desestressam e aliviam a mente.

bomba.jpg

🏁 🙆‍♂️ #corrida #treino #flor #flower #flowers #pétalas #pétala #jardim #jardinagem #flores #garden #flora #run #running #esporte #alongamento

– Bom dia, 2ª feira (2 de 4).

🙏🏻 Enquanto vou correndo, fico meditando e faço uma prece:

“- Ó Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe, rogai por nós que recorremos a vós. Hoje, especialmente pelos que se sentem abandonados, ó Senhora bondosa. Amém.”

Reze, e se o que você pediu for para seu bem, Deus atenderá.

bomba.jpg

⛪😇 #Fé #Santidade #Catolicismo #Jesus #Cristo #Maria #NossaSenhora #PorUmMundoDePaz #Peace #Tolerância #Fraternidade

– Bom dia, 2ª feira (1 de 4).

👊🏻 Olá amigos! Tudo bem? S’imbora começar mais uma semana com bastante ânimo?

Por aqui, tudo pronto para suar mais uma vez em busca de saúde. Vamos correr a fim de produzir e curtir a tão necessária endorfina (controlando o cortisol)?

Pratique esportes. Sempre!

bomba.jpg

🏃🏻👟 #Fui #RunningForHealth #run #cooper #training #corrida #sport #esporte #running 

– Que saudade…

Ah, nossas crianças…

Há 5 anos, esse momento tão fofo:

– E o Bilal Brahimi, do Santos FC? Não joga por quê?

O Santos FC paga ao argelino Bilal Brahimi cerca de R$ 800.000,00 / mês. E o atleta não joga

Nada de contusão. Opção técnica.

Pergunto: pra quê contratar um jogador assim, caro e com deficiência de jogo, e não privilegiar algum garoto da base?

Coisas inexplicáveis…

– Pra hoje: Boa semana.

Que seja uma boa jornada:

– Você aprova a atual fórmula do Paulistão? E os clubes?

Quando você vê a tabela de classificação do Paulistão 2026, o questionamento é imediato: os tradicionais 4 grandes estão tão fracos? Ou os demais estão fortes?

A fórmula é traiçoeira: em apenas 8 jogos, você pode se classificar ou ser rebaixado. E, sem dúvida, a maior distorção: os grandes jogam entre si, e, por tabela, “se matam”, sendo que outros clubes não têm os mesmos adversários.

A pergunta é: os clubes (que muitas vezes têm tudo imposto a eles) aprovarão a mesma fórmula de disputa em 2027?

E você, gostou dela?