Em seu Instagram, a Consultora em Gestão Empresarial Aryana Martins publicou um comparativo muito pertinente sobre os profissionais de hoje.
Estar na média é ser medíocre (termo um tanto pejorativo nos costumes atuais). Ser normal e comum, portanto, é o esperado. Mas o desejado?
Ser acima da média é o que faz diferença! Compartilho abaixo a boa lista de virtudes:
Extraído de: https://www.instagram.com/p/CUUpavTNDOU/?utm_source=ig_web_copy_link


Boa noite, Prof. Rafael Porcari, tudo bem? Meu nome é Aryana Martins e trabalho como Consultora em Gestão Empresarial, sou proprietária do perfil @aryanacomqualidade no Instagram. Me surpreendi ao encontrar no Google o seu site com essa publicação, pois este conteúdo foi criado por mim e postado no meu perfil do Instagram em 27/09/2021, conforme pode ser visto neste link: https://www.instagram.com/p/CUUpavTNDOU/?utm_source=ig_web_copy_link
Percebi que a Sra Denise Brasil fez essa postagem no Linkedin e no Instagram dela em 27/10/2021, porém sem dar os devidos créditos ao autor, que fui eu, e também cortando a minha logomarca que está presente na minha postagem original, impedindo desta forma que as pessoas me identifiquem como autora. Já acionei a minha assessoria jurídica e também entrei em contato com ela solicitando a remoção ou repostagem com os devidos créditos, mas ainda não tive retorno.
Gostaria de pedir-lhe a gentileza de revisar o seu post concedendo os devidos créditos ou, caso não seja possível, fazer a remoção do conteúdo. Certa de sua compreensão, fico no seu aguardo e agradeço desde já.
Seguem meus contatos:
Linkedin: Aryana Martins
Instagram: @aryanacomqualidade
Telefone/WhatsApp: (82) 98801-6647
Atenciosamente,
Aryana Martins
CurtirCurtido por 2 pessoas
Olá Aryana, obrigado por me avisar. Faço a modificação e coloco seu crédito – tais situações são desagradáveis, já fui vítima de situação bem parecida como você.
Estou, por sorte, ligado agora. Me dê uns minutos e já faço a atualização com o endereço que você me passou.
CurtirCurtir
Acabei de fazer uma atualização. Confira!
CurtirCurtir