E para o confronto do Galo contra o Leão, a FPF escalou a seguinte equipe de arbitragem:
Juliano tem 35 anos e é Personal Trainer. Apesar da idade, começou tarde a carreira como árbitro (somente em 2018). Mas tem subido uma divisão por ano e em 2025 apitou até a série A2.
Tem ótimo porte físico, está afiado com as regras do jogo e tende a ter oportunidades na A1 em 2026.
Será seu segundo jogo com o Galo (apitou o jogo de ida da semifinal, Nacional x Paulista), e o árbitro conta com a confiança da FPF. Imagino que teremos uma arbitragem tranquila.
Acompanhe União Agrícola Barbarense vs Paulista de Jundiaí pela Rádio Difusora AM 810 ou nos Apps, com a narração de Rafael Mainini, comentários de Robinson Berró Machado, reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira e análise da arbitragem de Rafael Porcari. No comando: Adilson Freddo! O jogo começará as 15h00 (26/04), mas desde às 14h00 o Time Forte do Esporte já estará no ar.

