– Neymar colocou o “bumbum na janela”…

Neymar estava fazendo tudo certinho na sua volta ao Santos FC: jogando todas as partidas, indo até o Interior, capitaneando a equipe… também sendo educado com as pessoas, cortês e sorridente.

Um show de técnica em campo e de simpatia fora dele. Mas a tentação da carne…

Mesmo se ele não perdeu treino, estando machucado e às véspera de um jogo decisivo, não deveria ir à Marquês de Sapucaí. Cuidar do seu corpo (sua ferramenta de trabalho) é importante.

A boa quantidade de repouso é um dos aliados para qualquer recuperação. Ao fazer exatamente o contrário (a viagem ao Sambódromo, a folia, o tempo de exposição, as horas diminutas de sono), se expôs aos críticos. O ápice das queixas foi não estar à disposição do decisivo jogo do Peixe contra o Corinthians.

Enquanto isso, o atacante Hulk, do Atlético Mineiro, fazia um tratamento intensivo de fisioterapia em meio ao Carnaval… impossível não comparar.

Não é apenas ser profissional, é parecer ser profissional! Tão rico e mega assessorado, algum amigo poderia ter dado um toque ao Menino Ney sobre as possíveis consequências, nê?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.