– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Penapolense, Rodada 3 do Paulistão A4:

E para o confronto do Galo Jundiaiense contra a Pantera do Noroeste, a FPF escalou a seguinte equipe de arbitragem:

Árbitro: Gustavo Alencar Rodrigues
Árbitro Assistente 1: Raffael Arderi
Árbitro Assistente 2: Davi Costa Souza
Quarto Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Analista de Vídeo: Marcel Luís Biava Cordova

Gustavo é um jovem árbitro de 23 anos, que se formou na FPF no ano passado. Em 2024, apitou Sub 12, 13, 14 e 15. Nesse ano, tem apenas um jogo profissional: Barbarense 1×2 Nacional.

No Jayme Cintra, teremos a oportunidade de conhecê-lo melhor, já que será apenas o seu segundo ano de arbitragem (e segunda partida profissional da carreira).

Acompanhe Paulista de Jundiaí x Penapolense pela Rádio Difusora AM 810 ou nos Apps, com a narração de Vagner Alves, comentários de Robinson Berró Machado, reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira e análise da arbitragem de Rafael Porcari. No comando: Adilson Freddo! O jogo começará as 20h (29/01), mas desde às 18h00 o Time Forte do Esporte já estará no ar.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.